Monica Torminn Crosara, arquiteta e urbanista pela universidade católica de Goiás, atual PUC-GO em 1990. Participou da equipe do escritório Grupo Quatro entre 1990 e 1999 no projeto de Palmas, TO e dos Edifícios Públicos para instalação da nova capital. É sócia da Arq-Urb a partir desta data.

Manoel Balbino, arquiteto e urbanista pela universidade de Brasilia-UNB em 1979. atuou em colaboração com diversos escritórios, como Milton Ramos e Figueiredo Ferraz no aeroporto de Confins-MG; João Filgueiras Lima, o Lelé em Salvador em projetos de equipamentos públicos em argamassa armada; Grupoquatro no projeto de Palmas-TO ; com Paulo Mendes da Rocha e Grupoquatro na reforma do estádio Serra Dourada-GO para a copa de 2014. Vencedor do concurso da sede do Confea-DF em equipe com José Eduardo Filgueiras Guimarães em 1999. Sócio da Arq-Urb em Goiânia a partir dessa data.

A Arq-Urb SS LTDA: empresa de projetos fundada em 1999. Sua formação original contou também com a sociedade de Tania Martins Gomes e Jalma Lamounier. Atualmente fazem parte da Arq-Urb Monica Torminn Crosara e Manoel Balbino, atuando na área pública e privada, individualmente ou em parceria com outros escritórios, em projetos de edifícios hospitalares, industriais, incorporações verticais, comerciais, residências, parcelamentos urbanos e interiores.

Monica Torminn Crosara

Manoel Balbino

Monica Torminn Crosara

Manoel Balbino